segunda-feira, 19 de março de 2012


E eu era doce demais, ingênua demais, me machucava demais. Machucava-me para ver aos outros bem, mas isso mudou […] agora eu cuido mais de mim. Sabe […] eu era inocente demais e um dia me tornei fria, mas não foi de uma hora para outra, foi colecionando dores, decepções, humilhações […] Me tornei fria ao ponto de não conseguir mais chorar e às vezes sinto falta de chorar na esperança de expulsar a dor junto às lágrimas, mas minhas lágrimas congelaram com o frio. Esse frio me tomou na tentativa de anestesiar minhas dores e funcionou. Eu precisava suportar esse entra e sai de minha vida, fingir que a dor não existe. Manter aquele sorriso sem vida estampado em meu rosto, suportar essa bagunça que está sendo deixada em meu coração, aaah […] meu coração, ele apenas bate, bate em um ritmo lento e despreocupado, vazio e organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário