O tempo passa rápido de mais e todas as lembranças ficam. Algumas pessoas se vão, outras permanecem, e algumas chegam. Sorrisos aparecem por um novo motivo e as lágrimas também. Com o tempo tudo muda, gostos, estilo.
Aprendi que nem tudo é para sempre, e percebi que você não precisa de uma pessoa pra viver, respirar. Suas necessidades realmente mudam, suas prioridades já não são as mesmas. Manias mudaram. Me tornei mas resistível a certas coisas, mas forte. Mas ainda continuo com medos absurdos, loucos e bobos. Tem aqueles dias que você acorda achando que tudo melhorou, que você mudou, mas percebe que as coisas estão do mesmo jeito, da mesma forma, que você não mudou tanto o quanto precisava pra se tornar resistente.
Já pensei em me trancar, eu ficar presa num mundo só meu, mas o tempo passa e a gente percebe que a gente até consegue viver sozinha, mas que a gente não é feliz suficiente. E pelas milhares de vezes que pensei em desistir, eu optei por desistir de tentar desistir do que pode me fazer melhor. Hoje eu reconheço um mundo de um modo diferente, nem bom, nem tão ruim, percebi que é nós mesmos que tornamos as coisas tão iguais, indiferentes, muitas vezes sem graça. Preste atenção, chegou a hora, de mudar para melhor, de tentar compreender as coisas. Porque você pode ainda sofrer, mas você também sorrir, você também será feliz. Então se resolva.
Eu cansei muitas vezes, você vai cansar, mas nunca desista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário