segunda-feira, 19 de março de 2012

“Me dê notícias. Não some assim não. Não me tortura desse jeito. Você sabe que eu sempre fui todo torto e você foi a única pessoa que conseguiu fazer com que eu caminhasse em linha reta. E por um descuido teu, ou nosso, perdemos a direção. Talvez eu fosse capaz de andar em linha reta pela forma que você segurava minha mão ou não. Talvez fosse o teu jeito todo atencioso que me ajeitou. Sei lá sabe, é como ter uma situação problema na aula de matemática que ninguém consegue resolver. E de repente, aquele aluno que vive escondido, vive pelos cantos se escondendo atrás daquele moletom cheio de retalhos, levanta do seu lugar, e com a maior facilidade do mundo, obtém o resultado. Foi praticamente isso que tu fizeste comigo. Todos que tentaram um dia me apoiar, me entender, desistiram pelo meio do caminho. E ninguém foi capaz de consertar esse meu jeito todo torto. Quem sabe isso seja irreparável. Mas enquanto você estiver do meu lado, alguma solução para isso ainda haverá. Eu só te peço por favor, não some desse jeito não, não solta da minha mão.”
Arthur Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário