segunda-feira, 19 de março de 2012


Mas se for pra ir embora, pode ir. Mas se leva por inteiro. Não volte. Nem se for pra dizer que sente minha falta. Leva tudo de uma vez. Não precisa vir me contar sobre a tua vida, sobre as pessoas com quem você se relaciona. Não precisa citar meu nome mais, apenas vá. Me esqueça completamente ou apenas faça como eu “finja”. Isso, finja que não me ama mais, que desconhece o meu paradeiro, apenas finja. Não quero que você pense que meu coração estará sempre aberto a ti, a hora que você quiser entrar, não sera assim. Não como das outras vezes. Me cansei tudo isso. Preciso parar de insistir em você. Preciso aprender a como fazer isso. Se decida. E se não quiser, eu me decido por nós. Dúvidas já não me servem mais. Te peço, se for ficar não cometa os mesmo erros, não ligue para as mesmas coisas banais. Se for pra ficar, me ame com mais intensidade e sem medo, sem limitações, sem rótulos. Me ame com meus defeitos. Goste de mim pelo que eu sou e não pelo que você acha que eu deveria ser. Faça valer a pena. Não desperdicie meu tempo. A muito o que viver. A muito o que viver com você. Mas se você decidir ir, siga teu caminho. Te desejo o melhor mesmo eu sabendo que sua ausência ira me machucar. Estou te deixando ir mesmo sabendo que sou melhor com você. Mesmo sabendo que não serei o mesmo sem você.
Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário