segunda-feira, 19 de março de 2012


Eu vou me entregar de vez pra esse amor, pode ser que eu sofra, mas também pode ser que eu seja feliz, porque não arriscar? Sempre vamos quebrar a cara, querendo ou não,então vamos nos arriscar vivendo um amor que talvez não tenha futuro nenhum, um amor que nasceu em dois corações mas no final pode ficar só em um coração, eu resisti tanto pra esse amor não acontecer, eu tentei me afastar, mas tudo que eu fazia me guiava até você, quanto mais eu me afastava me apegava em você, será que você é a pessoa que vai me fazer sorrir quando alguma lágrima estiver caindo? Será que você vai ser aquele que eu vou abraçar quando estiver naqueles dias que eu só preciso de abraço pra me sentir melhor? Espero que você seja mais do que isso, espero que você seja aquele que eu vou me lembrar quando me perguntarem com quem eu conheci o verdadeiro da palavra amor e que eu possa  falar seu nome sem sentir nenhuma dor, sem ter lágrimas nos olhos, espero responder essa pergunta com você do meu lado, segurando minha mão e sussurrando baixinho no meu ouvido o quanto ficou feliz ao saber disso, talvez você seja o que eu sempre precisei, talvez você seja o único que eu amei de verdade. Eu só quero que o nosso pra sempre exista, quero que o nosso amor, resista a todas dificuldades, quero ser eterna pra você, como você vai ser eterno pra mim,quero ser a pessoa que quando tocarem no nome, você simplesmente sorria e se orgulhe por ter me conhecido,quero que nosso amor prevaleça por um longo tempo, eu quero ser a pessoa que te fez feliz e faz feliz enquanto esteve na sua vida, é meu amor todas as noites antes de dormir eu peço pra Deus, deixar nosso amor ser eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário