segunda-feira, 19 de março de 2012


Eu queria poder te dizer o quanto eu preciso de você, aliás eu queria tantas coisas. Queria poder acordar com um beijo seu, queria sentir o seu perfume em meu agasalho, queria poder sentir o seu abraço, queria poder ser um pouco mais pra você. Eu queria tantas coisas. Queria parar de chorar ao lembrar de você, queria poder parar de pensar em você, queria te dar flores, presentes e um coração pra cuidar. Queria espalhar o seu cabelo pelo seu rosto, queria poder te dar uma mordida carinhosa, queria poder te ter, te sentir, queria poder ser melhor pra você. Eu apenas queria, queria mesmo. Eu queria cumprir as promessas que te fiz, promessas de amor, promessas sem rancor. Você não sabe o quanto eu queria o seu amor, não em uma semana, mas sim te-lo para sempre. Queria ter o seus olhos fixamente em mim, queria poder beijar sua boca, tocar no teu sorriso, queria poder sentir o calor do seu corpo. Queria apenas para mim. Quanto egoísmo, não é? Mas pense pelo lado positivo para você, eu apenas queria e não consegui.
Lucas Guerrero

Nenhum comentário:

Postar um comentário