domingo, 11 de março de 2012

“Como eu me sinto? Me sinto perdida em uma das primeiras entrelinhas da minha vida. Aquela minha música preferida já não me faz mais viajar. Tudo se tornou clichê demais. As pessoas transformaram as palavras em coisas insignificantes demais. O vento bate em meu rosto, e me faz cair na realidade… na realidade de que eu nunca estive tão acabada ou tão pra baixoOlhos cansados e inchados. As lembranças insistem em me perturbar. Cansada de ter que implorar carinho pra se sentir melhor. Ah, também estou tentando encarar o fato de ser tão assim, tão abalável. Começar a encarar a realidade na minha imaginação seria mais fácil. É como se a possibilidade de me levantar e ser feliz ficasse com a imaginação. E sem querer eu consigo me afastar, ir para longe, mas as pessoas não se importam. Tudo começa a girar, começa a ficar confuso. Me sinto na pior das situações, tendo que enfrentar tudo sozinha sem sequer contar com a ajuda de alguém. Mas no fundo, eu sei que a vida vai trazer só o melhor para mim. Vou ter que me acostumar com essa minha nova fase, porque tempos difíceis não são tempos para parar de tentar. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário