domingo, 11 de março de 2012


Quando eu era pequena eu via sempre aqueles filmes com finais felizes,eu sempre via aquele beijo cheio de amor, eu sempre achei que o amor era iguais nos filmes, aquele amor que parecia que iria durar pra sempre. Eu cresci me apaixonei e vi que o amor muitas vezes não são iguais os de filmes, aquele amor era só ilusão, então teve a primeira vez que chorei por um certo alguém, eu nunca pensei que doía tanto, achei que a dor passaria logo, mais demorou um pouco, então me apaixonei de novo e parece que esse amor foi intenso, eu acreditei em tudo que ele me disse mais como o outro era só ilusão então foi ai que eu aprendi, que não são palavras bonitas que demonstram quando se ama alguém atitudes também provam isso. A partir disso eu só acredito no amor quando eu sinto que é um amor verdadeiro, um amor que não me machuca, um amor que cuida de mim, um amor que me faz sorrir ao invés de me fazer chorar, o amor não é igual os de filmes mais ele existe é só sabermos usa-ló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário