domingo, 11 de março de 2012



Pensei que você iria cumprir tudo aquilo que me prometeu, eu pensei que você estaria ao meu lado pra sempre, eu pensei que você iria me fazer sorrir todos os dias como prometeu, eu pensei que existia amor entre nós dois, mas hoje eu vejo que foram apenas palavras que o vento levou, palavras que pra você não significaram nada, hoje eu sinto falta de tudo, mas ás vezes sinto um alivio me livrei da mentira em que vivi durante meses ao seu lado. Tudo que eu prometi eu cumpri, fiz ao maximo pra sempre estar ao seu lado, o maximo pra te fazer sorrir, mais pra você nada foi o suficiente, talvez tenha sido porque não fui como as outras que você namorou, talvez porque eu fui mais reservada,porque fui a mais dificil, sei lá hoje voltei a sorrir,acordei com uma vontade de ser feliz, com uma vontade de mudar e parar um pouco de viver por você, hoje eu descobri que eu não preciso de ninguém pra ser feliz, eu mesma consigo fazer minha felicidade e prometi pra mim mesma , não vou mais derramar lágrimas por ninguém. Porque ninguém merece minhas lágrimas. Desculpa ai,eu fui ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário