domingo, 11 de março de 2012


Hoje eu acordei e procurei algum motivo pra sorrir, procurei e não encontrei, senti uma pequena lágrima cair no meu rosto, peguei meu celular e te mandei mensagem você não respondeu, eu pensei em te ligar, mais me faltou coragem, me falaram que você ta mal, mais fiquei sabendo também que você ficou com outra, fiquei com um aperto enorme no meu coração porque sei que te perdi, sei que não vou mais sentir seus carinhos, eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, eu queria muito você aqui agora, eu to quase chegando no fundo do poço, cada dia mais eu me afundo, eu queria você de volta, queria mais uma chance, mais sei que não vai ter essa chance, vou levantar minha cabeça e tentar seguir em frente e sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário