domingo, 11 de março de 2012

Se esse amor nasceu em dois corações, mesmo eles estando tão distantes um do outro, vai ser forte para resistir aos ataques do tempo, às palavras contrárias, porque você não entrou na minha vida a toa. Você deveria estar aqui, caramba. Eu preciso do seu sorriso, eu preciso sentir sua pele, mais a sua ausência vem acabando com o que ainda restava do meu coração,dói olhar suas fotos e não te ver aqui, eu penso e repenso uma maneira de ficar junto de você sem nada atrapalhando, ás vezes eu penso que podemos ficar juntos logo,mais eu vejo as dificuladades e vejo que não é tão facil assim. Eu sonho com o dia que eu vou te pegar no colo e te beijar ,vou me desligar do mundo só pra ver seu sorriso,vou te fazer carinhos sem você pedir, vou ser seu principe, mais só seu, meu coração pertecence há você e sempre irá pertencer, não sei se o pra sempre define o tempo que quero estar ao seu lado, porque quero viver ao seu lado uma eternidade, quero um que você seja eternamente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário