domingo, 11 de março de 2012


Posso sentir seu abraço mesmo que seja de longe,posso sentir você perto de mim, queria estar do seu lado agora, vendo seu sorriso, te enchendo o saco, queria te irritar, te fazer ciumes, queria fingir estar brava com você,queria bater em você quando você me fizesse ciumes,queria deitar no seu peito e sentir você fazer carinho na minha cabeça.Essa noite eu sonhei com você mais uma vez e dessa vez foi diferente a gente se beijava e eu ouvia você dizer que me amava, eu conseguia ver teu sorriso de perto,acordei e percebi que era mais um sonho e me lembrei que a distancia não me deixa fazer tudo que tenho vontade ao seu lado,mais eu sei que um dia vou poder fazer, deve ser por isso que ainda não desisti e sei que nunca vou desistir de ter você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário