domingo, 11 de março de 2012

Porque é sempre assim comigo ? Eu acredito, eu confio cegamente, eu ponho a mão no fogo pela pessoa, eu desabafo e guardo os seus segredos. E a única coisa que eu pedia em troca era a sua confidência. É pedir demais ? Seria demais, se eu tivesse confiado em qualquer um, mas não foi, eu confiei no meu melhor amigo. É decepcionante, sabia ? Você imagina a importância que tinha pra mim ? Sabia o quanto eu confiava em você ? Repito: eu confiei cegamente. Porque, entre melhores amigos isso é normal, não é ? E o que aconteceu no final ? Eu quebrei a cara. Não sei se o pior foi você ter traído a minha confiança ou ter negado tudo quando eu te perguntei, ter escondido a verdade. Quantas vezes eu te disse que odeio mentira ? E quantas vezes você disse que não mentia pra mim ? Foi bom me fazer de idiota ? Foi bom perder a minha amizade ? Deve ter sido, porque pelo visto, isso nunca importou muito pra você….

Nenhum comentário:

Postar um comentário