domingo, 11 de março de 2012

Parece que tenho um buraco aqui dentro, um buraco tão profundo, eu fico procurando algo que tampe esse buraco, fico tentando encontrar em outras pessoas o que eu só achei em você, fico procurando seu sorriso em outros, mais o seu sorriso é o único que me deixa feliz,sua voz é a única que faz meu coração acelerar, é estranho isso achei que seria facíl esquecer você, é me enganei não é tão facil assim, quando se ama alguém você não se esquece dela tão rápido, quando você ama alguém e vê aquela pessoa indo embora você se sente fraca, você se sente inutil, talvez seja isso eu fui tão inútil não consigui nem fazer  você feliz, todos meus amigos falam pra mim seguir em frente que você não me merece, todos os dias eu acordo com essa intenção mais não consigo,eu olho sempre pra trás e vejo tudo que passamos juntos, me sinto uma fraca, por ver meus amigos se divertindo e eu a única chorando, sei que um dia eles vão se cansar e vão começar a se afastar e talvez eu não perceba é que eu sou tão focada em você que acabo esquecendo do resto do mundo,não queria ser assim, infelizmente não posso controlar meus sentimentos, infelizmente não posso te tirar da cabeça porque você já está tatuado no meu coração, você deve estar rindo ai agora da minha cara, enquanto você curte sua vida eu fico aqui chorando,mais sei que um dia vou esquecer seu sorriso perfeito, sei que um dia vou esquecer o quanto eu te amei, porque vou me lembrar o quanto você me machucou e vou me lembrar que não vale a pena me lembrar de você, eu só rezo pra que esse dia chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário