domingo, 11 de março de 2012


E depois que você deixou cair a primeira lágrima do meu olho, eu sabia que talvez você derramaria várias, mais eu arrisquei fiquei com você,eu sabia que poderia sofrer,eu sabia que tudo isso ia me fazer mal. Sabe porque ? Porque quando a gente gosta de uma pessoa a gente cuida, a gente protege e jamais deixa uma lágrima escorrer no rosto da pessoa que amamos e sabe o que é o pior você nem ligou quando eu chorei, doeu pra caralho.Quando te deixei metade do meu coração ficou com você, queria ficar,queria ainda ser sua, mais não queria sofrer como antes, então decidi seguir em frente sem você e até pensei que você viria atrás de mim, é mais como eu já sabia você não veio então eu tive certeza que o que você sentia por mim não era amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário