quinta-feira, 8 de março de 2012



E de tudo, o que mais sinto falta é do teu abraço… Porque, com os seus braços ao meu redor, eu me sentia tão pequenina e ao mesmo tempo tão protegida! Como se nada no mundo pudesse ultrapassar esse campo de força e amor que você colocava a minha volta. E agora, sem o teu abraço, me sinto ainda menor diante de todas as grandiosas monstruosidades desse mundo… Como uma criancinha, fugindo dos próprios pesadelos, com medo de fechar os olhos […] E dos teus beijos, aconchegos e carinhos, também sinto falta. Até a tua voz não sai mais da minha cabeça. Fico imaginando-te pronunciando meu nome e dizendo me amar para sempre, imagino até palavras que nunca foram ditas. Nos meus sonhos, em um futuro diferente, imagino-te pedindo-me em casamento, cumprindo todas as suas promessas e me fazendo feliz eternamente. Pouco provável, sei disso […] É engraçado como planejamos tanto as coisas, como tratamos de cuidar para que cada detalhe seja perfeito e no fim, o destino nos prega uma peça. Afinal, quem iria imaginar um final para nós dois? Quem pensaria em ti fazendo cafuné em outros cabelos e beijando outras bocas? Ninguém. Nem eu, a mais realista das mocinhas de histórias encantadas, poderia imaginar um final tão terrível, tão singular. De que adiantou todas as juras, as provas de amor, os sonhos, os momentos... Tudo? Já que valeu de nada, no fim. Talvez toda essa pressa de chegar lá, de querer a felicidade imediatamente, de sermos tão ansiosos e aflitos por nós mesmos, nunca dê certo. É preciso ter calma, ter respeito. Amar as qualidades e mais ainda os piores defeitos. Mas fomos com muita sede ao pote… Fomos famintos por companhia e agora nada nos restou, a não ser a solidão […] Ainda há muito para acontecer, eu sei. Para mim não é coincidência esses nossos reencontros. Mas se por acaso encontrar-me de novo, pare para olhar nos meus olhos… Observe o suar frio da minha mão ao tocá-lo, repare como mexo no meu cabelo e ajeito a minha franja. Não tenha pressa para fazer promessas, porque assim não precisará quebrá-las. Não tenha pressa para amar, porque assim será amor. O amor tem calma, o amor espera, o amor dura. Faça durar… Faça ser eterno. Com carinho, com o próprio amor […] Prometo que se todas as minhas suposições forem corretas, te amarei da forma certa da próxima vez… Se é que existe forma certa de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário