quinta-feira, 8 de março de 2012

Queria eu poder estar ai contigo novamente. Te alegrando e te amando cada vez mais. Queria eu poder novamente tocar nos teus lábios, e logo após dizer todas as palavras doces que memorizei só pra te agradar. Você é muito mais que um simples sonho que realizei. Eu nunca acreditei em conhecidências, mais os fatos me fizeram acreditar. De um lugar super inesperado eu fui te encontrar. Me apaixonei na mesma hora pelo seu cheiro, e o seu jeito de pronunciar. Pronunciar palavras simples, mas que na tua boca pareciam ressaltar. Logo, também  me relembro da primeira noite em que nós fomos jantar. Me beijar não foi bem o combinado, mas foi um ato que me fez ficar ainda mais nas nuvens. Depois do beijo trocamos palavras belas que hoje em dia muitos esqueceram o verdadeiro significado. Agora fico aqui com as minhas lembranças e me lamento por não saber se um dia poderei voltar a viver ao teu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário