quinta-feira, 8 de março de 2012

Ontem eu deitei na grama e fiquei observando o céu, como nunca tinha observado antes, acebei adormecendo acabei sonhando com você, o sonho não era tão estranho, eu ainda estava deitada na grama, mais tinha uma diferença você estava do meu lado, eu estava deitada no seu peito,sentindo seu coração bater, você me dizia coisas lindas, você me enchia de beijos, você fazia eu me sentir segura, você me fazia querer ficar mais ao seu lado e não sair nunca mais,ficar ali nos seus braços, sentindo você mais perto de mim, tendo aquela sensação boa que eu não sei explicar, só sei que me alivio de tudo. Até que eu acordo e olho pro lado e tenho a grande decepção que você não está do meu lado e uma lágrima escorre e para no meu peito, coloco a mão no peito e sinto meu coração bater forte, e penso comigo “ele está batendo por você” e um sorriso aparece no meu rosto, quando ouço alguém me chamando e vejo que é você vindo correndo e com um sorrisão no seu rosto, eu me levanto e vou até você correndo, te dou um abraço apertado, um abraço que eu nunca tinha dado em ninguém antes e disse eu te amo mais aquele eu te amo não foi como os outros que eu já tinha dito antes, esse eu te amo tinha sido com mais intensidade, com mais amor. Então você me levou até uma pedra e ficamos lá nos abraçando e nos beijando até que você para de me beijar e manda eu olha pro horizonte e eu olho, e ouço você dizer : Você tá vendo o céu ? eu digo: Sim , porque ? Ele: Então ele é infinito , como o meu amor por você.E ainda vamos ter um casal de filhos. Eu esperei ele terminar de falar e te dei um beijo, um beijo com paixão, com mais amor ainda. O tempo passou e todos os planos que fizemos um com o outro se tornaram realidade,lá estava nós dois sentados na grama olhando duas crianças correndo na nossa frente, essas crianças eram nossos filhos, uma menina e um menino,como tínhamos planejado antes,a menina se parecia com ele, e o menino comigo, aquelas duas crianças cresceram e estava eu e ele sentados na varanda de nossas casas com dois bebes no colo, eram nossos netos e sim o nosso amor foi pra sempre, foi como planejamos, nosso amor foi infinito igual o céu. 
~' Ana Caroline '~

Nenhum comentário:

Postar um comentário