quinta-feira, 8 de março de 2012

impaciencia-poetica:
Eu sinceramente não tenho a mínima ideia de onde você pode estar agora, com quem você pode estar agora, mas eu sei que está me esperando. Ultimamente ando muito carente, com falta de amor, com falta de beijos e abraços sinceros vindos de alguém que você sente prazer em estar com ela. Talvez eu nunca tenha o visto, nem tenha desviado o olhar, mas eu sei que o meu futuro aguarda por coisas boas. Eu fico imaginando sim, como será você, e até já tenho em minha mente. Vejo a imagem de alguém companheiro, sincero, que me dê amor. E eu sei que vou te encontrar, mesmo com inúmeros obstáculos no caminho, eu te acharei. Você me fará ver que não vale a pena sofrer por amor, você me mostrará o quanto a vida é boa de ser vivida. Você me mostrará que nem todos os homens são iguais, você me mostrará ser diferente. Eu não tenho pressa em encontrá-lo, pois eu sei que quando for para acontecer, acontecerá. Nós teremos um belo apartamento ou casa, nada exagerado, apenas que sirva além da nossa casa, do nosso lar. Será confortável para nossos filhos, será confortável para nós. Eu sonho com muita coisa com você, mesmo nunca ter o visto. Eu sei que você está me esperando… Quando eu te encontrar, repetirei para eu mesmo: ‘‘Valeu a pena esperar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário