quinta-feira, 8 de março de 2012



Estou perdida, não sei o que fazer nem pensar. Quando pensava que a minha vida finalmente estava a correr bem e eu estava feliz o mundo começou a cair todo em cima de mim. O meu sorriso voltou a tornar-se em lágrimas, as minhas noites a pensar em coisas boas voltaram a ser ocupadas com soluços, lágrimas e suspiros. Mas é nestes maus momentos que eu vejo quem está do meu lado e me quer bem e quem me vira as costas e ignora, quem me acalma e enxagua as lágrimas e quem me faz chorar ainda mais.
É verdade que ainda choro mais quando me vêm ajudar e falar comigo , e muito mais ainda quando me abraçam, mas é isso que eu necessito.  Cansei de procurar fazer o que faz os outros felizes , agora é a minha vez de fazer o que me faz feliz a mim, pode parecer egoísmo, mas não , é valorização. 
Bem, estes dias vão passar e tudo vai voltar a ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário