quinta-feira, 8 de março de 2012

Que dure! Que meus sonhos durem para a sempre. Que eu nunca deixe de sonhar, afinal quem não tem sonhos apenas passa pela vida sem expectativas… Eu quero sonhar pra sempre. Criei nos meus sonhos um mundo tão lindo sabe? Perfeito pra mim, com tudo aquilo que eu mais amo, onde eu posso ficar horas e horas sem me sentir só ou ficar triste. Nos meus sonhos eu não choro, e quando choro é de felicidade. Preferia morar nos meus sonhos. Tá as vezes meus sonhos são confusos, e muitas vezes se transformam em pesadelos, mas pelo menos eu teria alguma adrenalina. Imagina só o Drácula na minha casa de verdade, emoção pura. Meus sonhos são mais agitados que a minha vida. Talvez eu me solte melhor, me expresse melhor nos meus sonhos, e seja essa a razão por eu gostar tanto de ficar neles. Eu sei que as vezes fujo da realidade e faço dos meus sonhos um abrigo particular contra monstros e fantasmas, mas é o meu jeito de tentar ser feliz. Trago uma enorme bagagem emocional comigo, e prefiro não ficar carregando ela pra todo lado, então deposito todas as minhas emoções na minha caixa dos sonhos. Desejos, sentimentos, conflitos, pensamentos, emoções e tudo que você possa pensar estão nessa caixa, e se abrissem seria como abrir a caixa de Pandora! Nunca se sabe o que vai sair dali. Pois então me deixem em paz para sonhar, me deixem em paz para criar um mundo só meu. Me deixem ser feliz, eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário