quinta-feira, 8 de março de 2012


E quando eu digo que sou apaixonada por você, por favor não duvide, isso dói , quando eu falar , que sou louca por você não se assuste, quando eu brigar com você sem motivos e mandar você ficar com alguém , é ciumes, eu nao to mandando voce ficar com ninguém, quero apenas que você me abrace, cale minha boca de algum jeito , e quando me ver chorando, não fique triste, talvez a minha lágrima seja de felicidade, mas talvez seja de tristeza por medo de perder você, meu único medo hoje é te perder, porque você é minha cura, você é tudo que eu preciso aqui do meu lado. E se um dia tudo isso acabar eu não vou chorar, vou sorrir porque foi do seu lado que passei os melhores momentos da minha vida, foi com você que descobri que distancia não é nada perto do meu amor por você e sempre quando eu olhar pra lua vou me lembrar de todos os momentos que passamos juntos, porque quando eu sentia saudade de você , eu olhava pra lua eu vou sempre lembrar de nós dois aonde quer que eu esteja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário