quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu estou no fim da linha. Toda a minha esperança acabou, sinto-me desgastada emocionalmente, a minha vida esta cada vez mais surreal. Preciso de para, preciso de esquecer tudo e todos, preciso de arranjar tempo para mim, para recarregar baterias , para tentar encaminhar tudo da minha vida. Isto assim nao dá, nao consigo continuar a fingir que nada se passa, a fingir que mesmo com tudo o que esta a acontecer eu continuo bem, continuo feliz e tranquila. Eu pensei que sozinha sem a ajuda de ninguém conseguisse superar tudo o que me tem acontecido, pensei que isto seria apenas uma maré de azar mas que iria melhorar muito em breve, mas parece que me enganei… Em vez de melhorar, há cada vez mais tristeza em meu redor, sinto-me amargurada por nao conseguir ajudar quem gosto, nem agradar a toda a gente que amo.
Mas na vida temos de aprender a fazer sacrifícios e por mais que me custe, eu irei conseguir, eu farei o que tem de ser feito por muito que custe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário