quinta-feira, 8 de março de 2012



Não quero ver você sofrer e sim apenas quero te ver com esse sorriso lindo no rosto, mas se algum dia chegar a se entristecer, eu faço novamente mais uma promessa a Deus, sim já fiz uma e sou capaz de fazer outra, Deus sabe de qual promessa estou falando, mas foi tão ruim te ver daquele maneira, com aquele olhar distante e sem o sorriso no rosto, foi angustiante te ver quase que chorando e não poder fazer nada, apenas ficar triste junto e não sei quanto a você mas quando entrei no automóvel pra ir embora eu chorei, foram lágrimas que nunca derramei com tanta dor, uma dor de ver a pessoa que eu mais amo na vida sofrer com algo e não poder fazer nada, mas eu dei o meu jeito, com a minha maneira eu dei um jeito de fazer com que você tivesse aquele sorriso em seu rosto e pela primeira vez pedi com toda fé e amor que tenho em nós e em Deus, para que Ele cuidasse de você, te protege-se enquanto eu estivesse longe e que nunca - isso nunca- deixasse você ficar triste daquela maneira que te vi e que se preciso fosse, tirasse a minha felicidade e te desse, pois por apenas te ver com um sorriso no rosto, com os olhos brilhando e com a voz mais entonada eu recarrego a minha felicidade e como eu queria que você lesse isso e soubesse disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário