quinta-feira, 8 de março de 2012

 
Não sei porque as coisas tem que ser assim, eu aqui e você aí, tão longe de mim. Já fazem horas que estou acordada, chorando por não saber o que fazer. Olho para o lado e não te vejo aqui. Tem noção do quanto isso dói ? Antes eu pensava que poderíamos ser felizes juntos, que conseguiria realmente te fazer feliz … Mas vejo que não consegui. Está foda aguentar essa dor que invade meu peito e me faz chorar cada vez mais. Te quero aqui comigo e só você não percebe isso. Por favor, me diz que tudo isso é apenas um pesadelo, que isso vai acabar e, quando abrir meus olhos, você estará comigo, aqui. Estou precisando dos teus carinhos, do teu amor. Me explica amor, por que tem que ser assim ? Sinto-me vazia, perdida em um mundo onde ninguém pode me socorrer. Recordo-me de suas promessas e de todas as palavras que um dia foram ditas com amor, e pego-me chorando, abraçando o travesseiro e segurando os gritos de dor para que ninguém ouça. Por favor, sei que o medo de arriscar é alto demais, e que a queda pode ser grande. Mas lembro-me que uma vez você me disse que se eu caísse, estaria aqui para me segurar e levantar-me do chão. Por favor amor, faça essas lágrimas secarem, faça com que essa dor desapareça. Preciso do teu sorriso, das tuas palavras, dos teus carinhos. Preciso de tudo, mas preciso mais ainda de você aqui comigo. Pois sei que não sou forte o bastante para aguentar tudo isso sozinha, e que ninguém pode arrancar essa dor que a tua ausência causou-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário