quinta-feira, 8 de março de 2012

Me faça um grande favor? Pare de aparecer tanto assim nos meus pensamentos. Eu não consigo fazer mais nada, não consigo estudar, não consigo assistir tv, não consigo ler, até conversar ficou difícil com você aparecendo tanto em meus pensamentos. Eu sei que boa parte disso é minha culpa, foi eu que mais uma vez me deixei levar e me apeguei rápido, eu sei disso, mas você não está dificultando as coisas pra mim. Tão romântico, tão suave, tão simples, tão fácil de se amar, tão você… Qualquer pessoa com o mínimo de sentimentos se apegaria a você. E eu como já sou um poço de carência e instabilidade então, esperava o que? Mas isso já está me levando a loucura. Passo o dia todo com o celular na mão esperando uma mensagem sua, penso em você a cada segundo, cada batimento do meu coração é por você. Me desculpe, eu sei que eu deveria ir mais devagar, te dar mais espaço, mas é involuntário, eu não posso nem me controlar mais, e na verdade não quero frear meus sentimentos, ia ser pior, eu me sentiria horrível, eu sei disso. Prefiro me jogar de cabeça agora do que me arrepender depois de não ter aproveitado cada minuto com você. Então entenda, eu vou te mandar mensagem a cada dez minutos, e vou querer uma resposta imediata, eu vou querer te ver sempre que possível não importa se for ao vivo ou pelo pc, eu vou querer saber como você está, e eu vou querer passar cada segundo ao seu lado, porque eu te amo, e a pior coisa que pode fazer agora é me afastar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário