quinta-feira, 8 de março de 2012



Eu nunca tentei compreender a expressão: Aprecie a sua própria companhia. Eu sempre fui um desastre emocional, amorosa e espiritualmente falando. Sempre preferi ficar rodeada de amigos a ficar sozinha com os meus pensamentos. O problema é que eu preferia, mas nunca foi uma realidade. Eu sempre fui meio solitária. Mas nem por isso eu apreciava a minha companhia. Só que, com um tempo, a gente vai crescendo, e a maturidade pede passagem, pede pra ficar contigo. E uma hora não dá mais para ter a “sindrome de Peter Pan”. Você precisa segurar a mão dela e caminhar junto. E eu estou tentando fazer isso. Começando por tentar entender o real significado desta linda expressão. Tola. Só o que preciso é fazer de mim mesma a minha melhor amiga. E os frutos virão e eu poderei colher. Porque a semente, o primeiro empurrãozinho, começa dentro da gente mesmo. E eu estou pronta para dá-lo. Vou desfrutar da minha própria companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário