quinta-feira, 8 de março de 2012

   
_ E por que choras tanto minha jovem? 
“Ando com milhares de motivos para responder a sua pergunta, caro sábio. Um deles é a decepção que tenho de tantas pessoas no mundo, no mundo em que nasci, no qual eu era inocente, no qual eu achava que todos eram inocentes, mas vejo que estava completamente errada, não é mesmo? Nascemos em um mundo cheio de segredos, ó sábio, um mundo onde não é julgado pela capa, muito pelo contrário, quem vê acha que é ótimo. Coitadas das pessoas que pensam dessa forma, e que continuam pensando. Derramo lágrimas por saber que os seres humanos estão fazendo um mundo perfeito em um mundo horrível. Derramo lágrimas por saber que os seres humanos mentem, que eles fazem promessas e não cumprem. Derramo lágrimas por saber que o amor não é mais o mesmo, por saber que as pessoas falam o ”Eu te amo” como se fosse apenas um mero ”Oi”. Derramo lágrimas sábio, apenas derramo lágrimas.”  
Versos Imortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário