quinta-feira, 8 de março de 2012

Sabe, ando pensando muito em que tipo de pessoa eu sou. Ou que tipo de pessoa quero ser. Eu sempre tive pleno conhecimento de que causo problemas pra muita gente. Sempre soube que perco as pessoas que eu mais amo, e as que mais me amam. Minhas atitudes nunca foram corretas, sou meio que insuportável de conviver. Ninguém precisa me relembrar disso, apesar de às vezes eu escutar de outras pessoas. Sabe, tem uma hora que cansa, ver que você causa tanto sofrimento, que você afasta pessoas importantes, que você não tem um pingo de amor próprio, que você desgasta todos a sua volta. Eu tento esconder meus defeitos, cobrindo-os com algumas poucas qualidades que possuo. Mas não é suficiente. Eu não sou suficiente. Tenho sempre que ser melhor, mas não consigo. Tenho sempre que ser forte, mas na maior parte do tempo, sou fraca. Tenho que mudar, mas sinto que sou incapaz. Talvez no final eu acabe sozinha. Não irei me surpreender, afinal, quem conseguiria me aguentar? Nem eu mesma me aguento.. Eu preciso de ajuda, mas parece que eu terei de fazer isso por minha conta. Se pensei em desistir? Claro que sim. Mas creio que no fundo, eu ainda tenho esperança. Esperança de orgulhar a todos, de amar e ser amada, de superar todas as coisas ruins que passei e virar uma nova pessoa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário