quinta-feira, 8 de março de 2012


Gostaria de entender um pouco mais sobre a tal da felicidade. Algo que poucas pessoas realmente possuem. Não é sempre que uma pessoa esta sorrindo, que ela esta “feliz”, muitos acham isso e muitos enganam a si próprios, achando que nada demais aconteceu. Bom, não posso dizer que eu também não sou desse tipo de pessoa, pois sou, reconheço. Ás vezes tento me convencer que esta tudo normal em minha vida, que nada mudou. Esta ai, outra coisa que reconheço e sei que não é bem assim. Não tento mudar, porque sei que isso não vai levar a nada. Tem vezes que paro na frente do espelho e fico me observando, tentando sorrir e disfarçar a dor dentro de mim. É, não sou feliz, mas creio que já fui. Eu só não soube reconhecer esta minha “felicidade”. Para mim as pessoas que estão em minha volta parecem tão felizes, mas por trás disso, existem vários problemas, assim como devem achar sobre mim […] Um dia me falaram pra correr atras de meus sonhos, da minha felicidade, mas parece que essa coisa de ser feliz é meio bibolar, porque um dia você esta bem e no outro não. Cheguei na conclusão em que todos nós temos nossa felicidade em nossas mãos, mas que não a seguramos por muito tempo e assim ela foge. E as vezes a encontramos rápido ou demoramos algum tempo para acha-la. Acho que todos fingem ser realmente felizes, pois muitos perdem a sua felicidade ao caminho da vida, alguns a acham de volta e outros não. Então acho que devemos parar de enganarmos a nós mesmos, parar de fugir da realidade e quem sabe assim, encontremos a nossa verdadeira felicidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário