quinta-feira, 8 de março de 2012

Você. Seu sorriso. Seu carinho. Seu cafuné. Seu aconchego…É disso tudo que eu preciso nesse momento. Meus dias andam sendo muito difícil sem você por perto. Passo horas, minutos e segundos esperando por você, mas parece que o tempo parou. Olho para o relógio e às horas não passam, parece que o relógio está de mal comigo, mas isso não interessa, demorando ou não, eu vou te esperar e não importa o quantos anos passem, você ainda vai está morando no meu coração. E anota isso ai: eu um dia ainda vou está com você no altar, esperando pelo seu “sim”. Lembrando disso, saudades de você passam a escorrer pelos olhos…Converso com Deus todas as noites, desabafo milhares de palavras e entre elas inclui você. Mas nessa historia toda, só preciso que você acredite no meu amor por você. Nada a mais além disso. Meu amor por você é extremamente enorme e minha fé de que você vai voltar, também

Nenhum comentário:

Postar um comentário