quinta-feira, 8 de março de 2012

Me disseram : ” arrisque-se ” , e eu fiz isso . Me arrisquei a amar você , a querer cuidar de você a todo instante , sentir seu cheiro todos os dias da minha vida . É , e não é que deu certo ? Estou ao seu lado agora e tudo o que eu quero é cuidar de você , te fazer bem , lhe proteger . Estranho seria eu sem você agora . Nossa como é bom dizer : ” ele é meu ” , dá um friozinho na barriga , e uma felicidade instantânea . Sorrisos agora vivem no meu rosto , sonhos só com você , sinto como se você estivesse comigo o tempo todo , e nossa como isso é bom. Eu amo você a todo hora, não tenho palavras para descrever como é incrívelmente incrível ter você comigo . Borboletas voam dentro de mim , só de saber que iremos nos encontrar de novo , sentir teu beijo , seu abraço … pular nos seus braços e você me girar no ar … Como é bom isso , como é bom ter esse sentimento chamado amor , a cada dia eu me apaixono mais por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário