quinta-feira, 8 de março de 2012

Hoje está um dia chuvoso e eu deitada aqui na minha casa sofrendo com a sua ausência, você foi embora e eu não pude nem me despedir, você se foi e nem um abraço eu pude te dar, queria ver seu olhar pela ultima vez, mas infelizmente isso não aconteceu. Lembro de quando você foi embora era um dia como esse nós brigamos e você saiu de casa sem me falar pra onde ia, como ia, você só me falou que pra nossa casa você não voltaria mais, o meu mundo naquele momento desabou,perdi o chão, perdi os sentidos, meu coração estava batendo devagar quase parando,pois a metade dele tinha acabado de ir embora e pra sempre até que o telefone toca era um voz desconhecida me avisando sobre o que tinha acontecido com você, infelizmente naquela tarde chuvosa eu perdi você pra sempre, perdi você pra um lugar aonde eu não poderia ir te ver sempre que eu quisesse mesmo sendo de longe, um lugar onde que eu sabia que você poderia cuidar de mim, que você estaria sempre do meu lado, mais infelizmente eu não ia poder te ver, quando olho nossas fotos, quando lembro de tantas coisas que passamos juntos uma lágrima insiste em cair dos meus olhos, ao lembrar de todas as nossas promessa que seriam pra sempre, dói saber que não vamos mais construir nossa família que você tanto sonhou, os nossos sonhos foram interrompidos, sabe esse coração aqui ele ainda bate por você, ele ainda tem seu nome escrito é no meu coração que te guardei, espero um dia poder te encontrar e poder ver seu sorriso novamente, sentir seu abraço, hoje eu me culpo por aquela nossa briga talvez você ainda estaria aqui me mimando e me fazendo sorrir como só você sabia fazer, eu só queria você aqui comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário